segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DEFINIDA NOVA COORDENAÇÃO DA PASTORAL DA JUVENTUDE CAXIAS DO SUL – RS



                Aconteceu, no dia do Senhor, dezesseis de Dezembro de dois mil e doze, no salão da Paróquia São Pelegrino de Caxias do Sul – RS, a assembleia geral da Pastoral da Juventude de Caxias, onde, a partir da motivação: Chamado, eu? Por quê? Por quem?, cada jovem foi chamado a assemelhar sua vida e sua missão ao que Jesus nos fala no capítulo cinco do Evangelho de Mateus “Vós sois o SAL da TERRA, Vós sois a LUZ do MUNDO”.

                Neste encontro foi definida a nova coordenação para a PJ Caxias do Sul para o biênio 2013/2014. Após a reflexão Bíblica, os jovens presentes iniciaram um estudo e aprofundamento do subsídio SOMOS IGREJA JOVEM, lançado no 10º Encontro Nacional da PJ, em Janeiro de 2012, a partir de temas pertinentes à identidade, espiritualidade da PJ chegando ao perfil de seus efetivos coordenadores.

                A nova coordenação é formada pelos jovens: Aline Monego – JCJ (Área Norte); Felipe Michelon Padilha – JUBS (Área  Norte); Guilherme Rodrigues Fernandes – JUNA (Área Norte); Gustavo Trindade – Grupo de Jovens Nova Geração (Área Sul); Jonathan Cunha Palhano (Área Leste) e Maurício Pacheco da Silva – AFEC (Área Leste); também foi definido o jovem Diego Flores da Área Sul como jovem de transição entre as duas coordenações.

                Com a bênção de Deus, e a intercessão da Mãe de Caravaggio, é que assume a nova coordenação com a finalidade de continuar trilhando o caminho do protagonismo juvenil e eclesial, e também para trabalhar constantemente para a Evangelização da Juventude.

 

Caxias do Sul, 16/12/2012 - Domingo da Alegria - 3º Domingo do Advento

“Alegrai-vos sempre no Senhor”.

 

Felipe Michelon Padilha

Coordenação – PJ Caxias do Sul

 

Nenhum comentário: