terça-feira, 11 de setembro de 2012


Grupo de Jovens da PJ surge após encontro de crismandos no Cruzeiro

Em um dia muito especial para a Pastoral da Juventude de Caxias do Sul, bem como para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus do bairro Cruzeiro, se realizou um encontro que contou com a presença dos crismandos desta Área Pastoral. Cativados pelo chamado de Jesus Cristo a viver sua missão sendo discípulos-missionários, os jovens iniciaram um novo grupo de base com o carisma Pjoteiro de ser.
Diego Flores, um dos coordenadores diocesanos da PJ e coordenador do novo grupo destaca: Após o encontro de crismandos,  estamos, agora,  colhendo todo nosso trabalho e  é agora que nossos sonhos, nossos esforços estão sendo vistos e dando frutos, pois foi a partir deste encontro que surgiu um novo grupo de jovens , um grupo que surgiu com ajuda do nosso subsidio pós crisma (tal subsídio foi criado por jovens da PJ Caxias do Sul no ano de 2011 com a finalidade de ser um suporte para novos grupos surgidos do Crisma) .E neste momento vejo que nosso trabalho está se encaminhando, apartir deste encontro pudemos mostrar p esses jovens nosso jeito de ver e ser igreja... do JESUS que liberta que vai ao encontro dos jovens que mais precisam.
Na alegria e na felicidade de ver crescer um novo grupo de jovens em nossa cidade, convidamos quem quiser participar, o grupo se reúne de quinze em quinze dias, sendo o segundo encontro neste sábado dia 15 às 16h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus do Bairro Cruzeiro em Caxias.

PJ aqui PJ lá PJ fazendo história em todo lugar!

 
Diego Flores

Felipe Michelon Padilha              
PJ Caxias do Sul
Comunicação
 
 

 

Nenhum comentário: